adorador


Paz do Senhor para todos



Bom estive pensando na questão de ser um adorador e meditando nisso minha mente foi tomada por inúmeros pensamentos, idéias e sentimentos, ser um adorador um constante adorador, não quero aqui fazer uma dissertação sobre o assunto, mas quero aqui falar o que me vem na mente, e o que está talvez na mente de muitos que lêem este post.


Ser um adorador e ser uma criança tão simples mas tão complicado, deixar nosso protecionismo egoísta de, nossas vinganças marcadas , sentimentos de mágoa, cólera e ver o outro como um irmão, como criança ter a dor da briga ,mas por um motivo maior deixar de lado a ira e num olhar de afago dar as mão, não ser criança não é fácil e difícil e doloroso e ser tirador da nossa armadura de preconceitos e conceitos muitas vezes humano e não divino e aceitar o nosso irmão que nos diz “estamos juntos”.


Ser adorador e pedir a Deus que nos aceite e ver de um jeito novo a cruz do calvário, um lugar de dor, sofrer, humilhação, mas que ali foi o ato de amor mais marcante e transformador que a terra pode contemplar o dono de tudo ali dando seu sangue por mim por nós por até mesmo aqueles que cuspiam em seu rosto. Quando penso nisso vejo que não sou merecedor desse amor não tenho direito de ser filho, mas sim réu, vejo o quanto estou longe com minhas vontades e desejos e que nada do que eu fizer vai fazê-lo me amar mais e me deixar mais perto dele. Pensar nisso me perturba pois sei que não sou bom como parece mas logo um pensamento reconfortante me vem a mente, a cruz não foi o que prendeu ele ali nem os cravos nem a dor o que prendia Jesus ali foi o amor, sim o seu amor que fez até ali na hora da dor renascer uma vida.


Logo vejo que ser adorador e ser você mesmo, pois Deus só quer que nós sejamos nós mesmos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confie na Providência Divina: Aprendendo com o Sermão do Monte

Evangelho

Como vencer a depressão com a ajuda de Deus