MARCA DA PROMESSA

Trazendo a Arca


Se tentam destruir-me

zombando da minha fé

e até tramam contra mim

querem entulhar meus poços

querem frustrar meus sonhos

e me fazer desistir Mas quem vai apagar

O selo que há em mim?

A marca da promessa, que Ele me fez

E quem vai me impedir, se decidido estou?

Pois quem me prometeu, é fiel pra cumprir

O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez.

Minha sorte Ele mudará Diante dos meus olhos

Prepara-me uma mesa

Na presença dos meus inimigos

Unge minha cabeça

E o meu cálice faz transbordar

Mas quem vai apagar...




Lindo não? mesmo que você esteja a deriva no mundo Deus está te falando te mostrando que ele te pós uma marca e ninguém pode tirar ou apagar a marca que ele pós em você tens a marca da promessa e nada pode mudar isso então não baixe a cabeça lute deixe a dor de lado e vença, não pare não olhe pra trás Deus te tem como um vencedor. Mesmo que você não tenha forças pra caminhar tire forças ao ver na sua mente a dor de um amor que venceu a cruz .

Paz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como vencer a depressão com a ajuda de Deus

Confie na Providência Divina: Aprendendo com o Sermão do Monte

Deus é o Nosso Refúgio: Encontrando Paz em Tempos de Caos