Cadê os Elias IV


É, assim caminha bem a cristandade em largos passos para um evangelho totalmente loja de conveniência, sem nada acrescentar de bom para um mundo confuso e fútil. Como alcançar almas para o reino se o reino se converte ao pecador, sim se pensou que o reino de deus se tornou pecador em muitos aspectos que vemos hoje pensou certo. O reino que muitas igrejas apresentam hoje é a imagem de um reino pecador que se adapta as necessidades dos fieis ( Até que o verdadeiro reino de Deus os separe da moleta)  sem pedir nada mais além da carteira e de devoção cega.

Nisso tudo me fica a pergunta: Até quando não agira os Luteros, os Elias de nosso tempo,sei que existem homens de Deus em nosso tempo, mas não entendo por que tanta letargia, procrastinação e acomodação num discurso de "Não toque pois Deus há de julgar" mas Deus trabalha em parceria com o homem. 

Estamos vendo o povo de Deus cair nos dois extremos, ou o legalismo que altamente danoso, assim como o liberalismo que vemos, em que a contextualização do evangelho se faz a unica forma eficaz de levar a mensagem do evangelho a todos.

Deus nos ajude até chegar lá em Sião.

JC Silver


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confie na Providência Divina: Aprendendo com o Sermão do Monte

Evangelho

Como vencer a depressão com a ajuda de Deus