Ler & Pensar III



Vou,

Caminhar para uma realidade de vida cristã totalmente conspiratória. Vou conspirar com Deus vou ser cúmplice com Cristo, andar de forma rebelde ao sistema escravista e sem noção do céu, sem graça e que se justifica apenas pra si mesmo como porteiro do céu, negando pra todos sua legitimidade quando se pede sua ação real como porta voz de um Deus amoroso.

Quero viver João 3:16 de forma plena sem a necessidade de diluir nada mais além do sangue de Jesus na minha vida, não quero fazer de Jesus meu Shopping Center celestial aqui  na terra, pois tudo que quero ele me dará apenas devo dependendo do local ser bonzinho ou fazer macumbaria Gospi para ter o que quero e não o que ele quer para mim. Quero amar as coisas do pai, isso significa amar os desvalidos fora e dentro do caminho, ser mão de Deus a todos mesmo que custe o meu estomago embrulhar em raiva quando meu “inimigo” me pedir ajuda.

Quero e vou ser, amado por Deus não pelo que sou, nem pelo que eu faço, mas sim, pelo que ele é, a fonte de aguas vivas, a mão que cura, o rebento de Davi, o bom pastor, a verdade e a vida a porta que conduz a salvação e a vida eterna. Vou amar a Deus de todo o meu coração, mas não por que sou bom, ou politicamente correto, mas por que ele me amou primeiro, e como prova veio a terra pra vencer o que eu não consigo sozinho vencer, o pecado.

Sou consciente que sou apenas humano, que nada em mim é bom ou puro sou apenas um ser débil e frágil que alcançou graça e favor da parte de Deus, devo a cada instante ver que as chagas do pecado me tomam o corpo e que o sangue de Jesus me limpa de todo o pecado me tornando alvo mais que a neve. Sim neste sangue lavado eu tenho uma nova vida, uma nova historia onde sei qual é meu papel.

Vou gritar aos quatro cantos que Jesus é simples e que seu evangelho é mais simples ainda, eu não preciso de quinquilharias para ser aceito por Deus, não preciso de sacrifícios  meramente marqueteiros para me achegar a Deus, ele ouve o meu coração e apenas com uma palavra me esquadrinha, sabe que minha alma sequiosa precisa de vida, de agua do espirito.

 Quero dar a mão a quem quer ir na caminhada, sem peso sem medo de ser feliz, afinal Deus também sorriu quando quis sorrir, Deus não vai me fulminar por pensar e fazer uso do que ele me deu o meu cérebro. Quero anular dentro de mim o meu eu, meu ego que quer as coisas terrenas como aio para as coisas do céu, me esquecendo de que no céu as comparações e o viver eterno e sublime demais para eu querer algo que seja uma sombra do que é o meu lar.

Quero ser o segundo Adão, feito da mesma casca mas tendo outra essência , nascendo de novo vivendo na direção do espirito, cair nos braços de Jesus e viver um amor profundo e louco por Deus, ama-lo conhece-lo e ser gerado por Jesus no ventre do amor e viver eternamente com Jesus, meu rei e para sempre meu amor .

JC Silver 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como vencer a depressão com a ajuda de Deus

Confie na Providência Divina: Aprendendo com o Sermão do Monte

Deus é o Nosso Refúgio: Encontrando Paz em Tempos de Caos