A ditadura



Se a tempos passados os crentes eram tidos como ignorantes e sem estudo para opinar em questões, de cunho expressivo na sociedade hoje temos profissionais que encaram até mesmo as ações arbitrárias de seus respectivos conselhos de fiscalização. Ao ler a referida matéria no site Genizar,(link abaixo) me veio a pergunta na mente. "Pode o conselho de Psicologia ser tão excêntrico em suas ações partidárias ao ponto de tornar evidente suas ações intencionais em abafar a opinião de seus fiscalizados?"

O que estamos vendo sem dúvida é a ação de movimentos ativistas que nos acusam ( nós cristão) de homofobia, nos acusam de disseminar o ódio e a intolerância, as ações de tais movimentos fazem exatamente o que nos acusa. Sua intolerância quanto a opinião pessoal é explicita, e o que é pior a cada dia estão trabalhando para impor a ditadura anti-cristã.

Nos acusam de proselitismo, mas quantos dramaturgos que tem sua orientação sexual antenada com a causa homossexual tem jorrado em horário nobre cenas de homo-afetividade e de discriminação aos que tem uma opinião contraria a isso, será que não estão usando seus conhecimentos e para promover a causa? e o que é pior seu espaço profissional para divulgação de suas opiniões. 

É muito interessante que as informações que impulsionaram as denúncias  partiram de sites pessoais da profissional, num momento de extremo exercício de seu direito mais básico a de existir e expressar sua existência colocando suas opiniões, e cai entre nós, pedir que um psicólogo que em suas opiniões pessoais pense como um borracheiro é hilariante.

Se antes a acusação era de que não tínhamos respaldo profissional para abalizar as afirmações de nossa pregação, hoje incomodamos por ter o tal respaldo e com muito cabedal.

JC. Silver 

Leia:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confie na Providência Divina: Aprendendo com o Sermão do Monte

Evangelho

Como vencer a depressão com a ajuda de Deus