Deus tá vendo irmão






IGREJAS QUE FEDEM HERESIAS


Dizem que sou muito agressivo quando escrevo sobre algumas igrejas-porcarias que se intitulam "igrejas evangélicas". Para mim, muitas delas fedem heresias mesmo, e nem creio que façam parte do corpo de Cristo.

Dentre elas não estão incluídas igrejas doentes, pois todas as igrejas verdadeiramente cristãs podem passar por problemas, devido às imperfeições que seus membros carregam consigo (e eu sou um deles). Nem àquelas com pouco conhecimento da Bíblia devido às dificuldades culturais, geográficas, etc.


Refiro-me àquelas produto da vontade humana, cujos pastores tiveram a lucrativa ideia de fundá-las. Sim, eles estavam em dificuldades financeiras e pensaram no futuro. Então o deus da mente deles lhes deu uma saída: Fundar uma igreja para mudar a história dessa rua, desse bairro, dessa cidade, desse estado, desse pais, desse continente, desse planeta, desse MUNDO, desse UNIVERSO. É isso mesmo! Mudar a história MUNDIAL e UNIVERSAL.


Nessas maldições de Satanás, o nome de Jesus é o centro: da avareza, da politicagem, da malandragem, da corrupção, da discórdia. O sangue dessas igrejas - o dinheiro dos fiéis - corre em cada microvaso de seus líderes. Só pensam nisto: Quanto vou ganhar?

A mão ressequida e o exu boiadeiro, no picadeiro da fé, fazem+das vítimas corpos sugados, surrados pelas esporas de seus montadores de rádios e TVs, e a bênção financeira é o comercial. Sim ou não?

Devem nos caçoar: "No suor do rosto deles, comem pão", mas com o meu suor como do melhor. Sim ou não?

- Pega essa nota de 1REAL, demônio, em nome de Jesus!
- Peguei!
- Pega essa de 2Reais, em nome de Jesus!
- Tá, eu pego!
- Pega essa de 50 Reais!
- De jeito nenhum!
- Eu disse, em nome de Jesus, pega essa nota de 100 Reais aí no chão, AGORAAAA!
- Não pego de jeito nenhum!
- Por que você não pega essa nota de 100 Reais, se as outras você pegou?
- Porque as outras são minhas mesmo, mas a de 100 Reais é de Jeová!
- Tá vendo, irmãos? Até o diabo sabe que quando doamos notas de pouco valor, entregamos o que já é do diabo. Mas quando doamos uma de 100 Reais, esses 100 são do Senhor! Para quem você vai doar hoje: Para Deus, ou para Satanás?

To suando muito? Sim ou não?


Fernando Galli.
  
Fonte: Instituo Apologético Cristo Salva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confie na Providência Divina: Aprendendo com o Sermão do Monte

Evangelho

Como vencer a depressão com a ajuda de Deus