Gratidão



Ele deu a sua vida por mim, nunca me negará a mão mesmo que os homens virem as costa, mesmo que os meus me desamparem ele é fiel.

Seu amor em todo o tempo estará comigo mesmo em sórdidos vertidos ele se chegará a mim com sua doce compaixão e me fará um novo ser, pois em seu sangue eu posso me lavar e me tornar tudo o que ele quer.

Ele preferiu os cravos, a dor do escarnio e os açoites atrozes pra viver ao meu lado na eternidade, Deus se humilhou na forma de homem pra me resgatar, um pobre e pecador condenado, mas Cristo preferiu me amar.

Nele encontro à vida, nele eu tenho harmonia e sinto alegria de um novo viver, uma realidade sem medidas mesmo com feridas eu sou feliz andando com ele em todo o meu viver.

Nele todas as coisas cooperam para meu bem e tudo, está no controle de suas mãos, mesmo que o dia não venha a raiar eu sei que ele vive e que no final vai me levantar.

Ele é tudo, ele é o meu tudo, nele se completa tudo pois ele é a vida o completo em todas as coisas, e sem ele eu não vivo.

Eu te amo JESUS

Um pecador Remido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confie na Providência Divina: Aprendendo com o Sermão do Monte

Evangelho

Como vencer a depressão com a ajuda de Deus