Senhores da Fé









“Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”. 2 Timóteo 2:15

“Não toqueis nos meus ungidos”
Discurso afinado dos que representam o que há de mais mesquinho no meio dos “lideres” gospi de Guizus. Na pompa de seus carrões e jatinhos se debruçam em novas heresias de modismos místicos para de forma desesperada suprir a falta de ação do espirito divino de Deus em suas carreiras ministeriais. Fico me perguntando até onde vai essa busca desenfreada ao Eldorado evangélico?  

Vamos varrer as nossas igrejas, pintar a cara de vermelho sangue e dizer que apenas a graça é meio suficiente para chegar a Deus e ser amado e aceito por ele "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8-9).
Não precisamos de intermediário ou de medianeiros, não carecemos de sacrifícios ou mandingas para ter e ver o favor de Deus, acaso Deus é Baal? Desta indecisão se multiplica o povo no meio da igreja servindo a um deus inerte ao seus filhos que se move a medida das minhas ofertas, mas, decidamos hoje há uma decisão a ser tomada  assim como o povo fez quando Elias o Profeta perguntou : 1 Reis 18:21
“E Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o; mas se Baal segui-o...”

Temos que lutar contra essa vergonha que está se tornando o evangelho no Brasil, estamos sendo escarnecidos pelos maus exemplos de quem deveria dar o tom a nós, apenas “reles mortais” desta verdadeira Olímpia gospi. Sejamos fortes e corajosos e lutemos pelo que é verdadeiro “Combater o bom combate, guardar terminar a carreira e guardar a fé” .  Diga sim a verdade simples e pura do evangelho. Diga sim Juntos somos um, juntos nós podemos.


JC Silver





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confie na Providência Divina: Aprendendo com o Sermão do Monte

Evangelho

Como vencer a depressão com a ajuda de Deus